terça-feira, 19 de maio de 2015

Um novo começo / A new beginning


Olá a todos! Muito obrigada por virem espreitar o meu novo cantinho!



Este blog é o começo de uma nova etapa para mim. Afastada do meu país de origem (Portugal), estou decidida a seguir o meu sonho aqui, na Nova Zelândia (daí o nome do blog em inglês), onde irei fazer os possíveis e impossíveis para criar o meu próprio negócio nesta área 

Já tive um blog antes mas decidi mudar-me para o facebook para tentar 'angariar' mais visitantes. Agora decidi começar do zero, com um novo endereço, novas receitas, e com mais alguma experiência do que tinha antes. 

Este é um espaço onde vocês poderão ver receitas docinhas mas não só! Vegetariana há cerca de 10 anos por uma questão de ética animal, aqui poderão também encontrar receitas (tradicionais ou não) adaptadas para uma versão menos cruel e mais saudável. 

Poderão visualizar a minha página de facebook das doçarias aqui e a das refeiçoes vegetarianas aqui.
Espero que gostem, digam a vossa opinião e partilhem as vossas experiências! 
Sejam felizes! 



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
Hello everyone! Thank you for peeking my new blog!


This blog is the beginning of a new stage for me. Away from my country (Portugal), I decided to follow my dream here in New Zealand where I will do everything that is possible and impossible to create my own business in this area.

I had a food blog before but then I decided to create a page on facebook to share my passion with more people. Now I decided to start from scratch with a new address, new recipes, and with a little more experience than before.

This is a space where you can follow my sweet recipes but that's not all! I've been a vegetarian for about 10 years due to my concern about animal welfare and here you will also find recipes adapted to a less cruel and healthier version.

You can see my facebook page dedicated to my sweet creations here  and the other containing my vegetarian recipes here
Hope you will like it, tell me your opinion and share your experiences! 
Be happy!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...